terça-feira, 3 de setembro de 2013

Renovando com estêncil

Se tem uma coisa linda na decoração de uma casa, é a estampa em paredes.
Se você não tem muita grana pra gastar com papel de parede, eis a dica: estêncil e mais estêncil!!

É muito fácil de fazer: escolha uma estampa de seu agrado, risque-a sobre uma folha transparência ou uma radriografia velha, recorte com estilete e tinta nele!

Uma dica fantástica que aprendi com minha comadre/amiga/arquiteta Gabi, é de pintar a parede com tinta fosca e fazer o estêncil com a mesma cor no efeito brilhante. Fica per-fei-to!!!

Algumas ideias:








 

Ah, dá pra fazer em almofadas também!!



7 comentários:

  1. que lindo!! vou fazer na minha casa nova, quando eu tiver uma né???...daí vc me ajuda!!!??? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha, no que depender de mim, sua nova casa vai ser um mimo!! Hahahahaha!

      Excluir
  2. adoreia ideia so que vc poderia fazer uns videos

    ResponderExcluir
  3. Da certo se fazer o molde em um papelao, e depois passar na parede?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar papel de parede desse na foto.
    Como faço?

    ResponderExcluir