terça-feira, 26 de março de 2013

Aproveitando os cantinhos

Quem é que não tem um cantinho em sua casa que você para e pensa: huuumm, este espacinho merecia algum detalhe diferente... ??

Aqui em casa isso acontecia com a parede do final do corredor, aquela que você sempre olha quando vai pros quartos.



Mas com um pouquinho de criatividade e pouca grana, deixei do jeito que eu queria e ficou super divertido!

Primeiro pintei ela de verde meio escuro (daquele verde que não é verde nem azul, sabe?). Minha ideia inicial era pintar de roxo ou de vermelho, mas o preço das tintas dessas cores são muito altos (quanto mais pigmento vermelho, mais caro). Então me virei com o verde mesmo... e ficou muito bom!

Eu e minha mãe com as mãos na massa!


A parede já tinha ficado bem legal só com a tinta, maaaasss... quem me conhece sabe que eu não sossego! Resolvi colocar mais cores neste verde. A ideia: patchwork na parede. Como: com forminhas de doce!
Sabe aquelas forminhas estilo "caixa"? Colei na parede com cola branca sem dobrá-las em caixa, formando um mosaico. 



Pra dar um charminho a mais, peguei o criado-mudo do meu antigo quarto  da casa dos meus pais, uma lanterninha que usei na decoração do meu casamento e umas miniaturas que tenho desde meus 13 ou 14 anos e coloquei tudo na frente da parede colorida. 




Pronto! 
Viu como é fácil dar um toque especial na sua casa?

Beijos!


4 comentários:

  1. Ai que lindo e delicado!!! Adorei!!! Vou fazer algumas coisas na minha casa também.... comecei aplicando um tecido na parede da sala... e estou buscando mais ideias... Parabéns.. voce é muito criativa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, Dani! a ideia de tecido na parede é ótima, menina! Compartilha com a gente: manda as fotos da sua parede (e do que mais vc achar legal) pra gente colocar aqui no blog! Bjos!

      Excluir
  2. Ficou perfeito!! Volta a postar mais ideias, vai mudar a vida de muita gente, estou adorando o blog! *-*

    ResponderExcluir